A Franquia pernambucana Brownie Factory chega a Natal, 2º piso do @Natal_Shopping

Uma das docerias mais famosas de Pernambuco chega a Natal

A The Brownie Factory, famosa entre os pernambucanos por oferecer deliciosos brownies muito bem decorados, abrirá suas portas em Natal brevemente. Além do brownie como carro-chefe, a doceria oferecerá ainda um cardápio repleto de guloseimas que vão desde o conhecido cookie americano, a salgados finos, até a gelatos elaborados. E o melhor, tudo pode ser acompanhado de um bom e saboroso café Nespresso.

A franquia, idealizada em Recife (PE) há quatro anos com quatro unidades, e mais uma prestes a funcionar, está em fase de expansão pelo Nordeste. Serão inauguradas ainda este ano, lojas em Aracaju, Olinda, Caruaru, João Pessoa e Fortaleza. “Estudamos o mercado local e percebemos que o potiguar receberá muito bem a nossa proposta de ambiente acolhedor. O espaço é para quem quer uma pausa para recarregar as energias, bater um bom papo com os amigos, namorar, ou mesmo descansar, podendo aliar esses importantes momentos da vida à oportunidade de saborear as delícias de uma doceria de excelência”, acredita o pernambucano Felipe Tenório – franqueado exclusivo em Natal.

A primeira The Brownie Factory da cidade funcionará no Natal Shopping, no 2º piso do mall.

Origem do Brownie

O Brownie é um tradicional doce de origem americana, criado no século XIX e que com o tempo, ganhou variações em todo o mundo. Hoje é popularmente conhecido como uma deliciosa iguaria recheada.

Reprodução

Tags:, , ,