Amanhã tem mais uma edição da Arca de Noé em Ponta Negra. Artesanato e apresentação do músico Edmilson Cardoso.

Amanhã em Ponta Negra será realizado mais uma edição do evento cultural bazar Arca de Noé, idealizado pela paisagista Lígia Smith. Artesãos estarão reunidos para divulgar produtos feitos com muito amor.

Troca de brinquedos, venda de artesanato e comidinhas, além de uma oficina em mosaico estão na programação que terá início às 9h da manhã e vai até 17h. Para essa edição, às 16h, os visitantes terão como apreciar o músico Edmilson Cardoso, percussionista da Orquestra Sinfônica do RN e da Banda Sinfônica de Natal Edmilson Cardoso.

Há nove anos, Lígia mantém o espaço Bio Flora Viveiro de plantas na rua Praia de Genipabu em Ponta Negra, voltado para atender sua clientela de paisagismo e recuperação de plantas. E, para aproveitar o lugar onde a natureza e a brisa do mar convivem em perfeita harmonia, ela resolveu abrir para eventos já que tem uma estrutura coberta com cozinha e equipamentos para festas e confraternizações.

O bazar acontece mensalmente e tem por finalidade destacar o trabalho artístico e cultural de quem quiser expor, e, por outro lado, uma opção para as famílias aproveitarem o domingo.

A artesã Rosangela Branco e Lígia Smith

Tags:, , ,