Artesãos encerram nesta 5ª feira o Bazart natalino

Para quem ainda não foi conferir o Bazart de natal, ainda dá tempo para apostar nas lembrancinhas de final de ano. Cursos também são realizados simultaneamente,  consagrando o evento como uma grande opção para o natalense  em tempo de compras para o natal.

A exposição terá início ao meio e dia e vai até  às 21h.  O salão do clube da AABB é palco de uma variedade de produtos confeccionados com muito amor e criatividade, além de muito bonitos e com preços para agradar aos visitantes.

O evento chega à sua 4ª edição como uma opção para quem deseja uma lembrancinha que pode ser, desde um biscoito personalizado, bijouterias, acessórios em crochê, caixas, bolsas, peças em madeira, pintura em porcelana, porta-guardanapos, quadros e imagens, além de cursos que movimentam expositores  com técnicas variadas e bastante simples para a compreensão dos passantes.

Para a artesã Auricéia Pimenta, que expõe pela primeira vez suas peças em crochê,  o evento é muito importante para vender e fazer contatos  e afirma “Uma experiência que impulsionou  até em aumentar a produção”.

Com entrada gratuita, o Bazart, esse ano, segundo a organizadora Gorete Gurgel, que já contabiliza resultados positivos nos dois primeiros dias, esse ano, o evento tem uma maior variedade dos artigos e garante IMG-20151202-WA0186IMG-20151202-WA0148IMG-20151202-WA0142IMG-20151202-WA0184preços bons e muita criatividade artística.

Já Ismênia Lourenço, participante pela segunda vez do Bazart, investiu nas variedades de porta-guardanapos, não só com motivo natalino, mas também, para o veraneio, período que as pessoas recebem e gostam de uma mesa bem colorida e bonita.

Bolsas, biquinis e até um puff de crochê fazem parte dos produtos de Rosa, uma artesã cheia de encantos e apaixonada pela arte da agulha, linha e nas possibilidades da criação

 

O BAZART acontece na AABB, Av. Hermes da Fonseca, das 12h às 21h.

Tags:, ,