Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho traz especialistas para Natal. Inscrições abertas.

Com o tema “Os desafios da segurança no trabalho nos dias atuais”, o 20º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho reunirá especialistas e autoridades nacionais e internacionais da área. As discussões vão considerar a atuação desses profissionais nos nove países que têm o português como língua oficial. O evento ocorrerá de 17 a 19 de outubro, na Escola do Governo. Serão debatidos temas relacionados à formação acadêmica, mercado de trabalho e mudanças na prática profissional nos últimos anos, assim como as modificações decorrentes da Reforma Trabalhista e do Novo Código Civil.

‘Perícias trabalhistas e previdenciárias frente à reforma trabalhista e o Novo Código Civil’; ‘Riscos psicossociais e o envelhecimento dos trabalhadores’; ‘A segurança e saúde do trabalho e a atuação do Ministério Público do Trabalho’, são algumas das principais palestras. O maior diferencial do evento deste ano é a presença de profissionais de países como Portugal, Angola e Cabo Verde, na qualidade de conferencistas e participantes. “A Engenharia de Segurança do Trabalho influi em todas as áreas da sociedade, lida principalmente com a prevenção da segurança e saúde do trabalhador. O Congresso, fortalece a classe local e oportuniza a capacitação dos profissionais”, afirma o  Engenheiro Benvenuto Gonçalves, presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho – ANEST.

Inscrições

Os interessados em participar do 20º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho podem realizar suas inscrições através do site do evento: conest2018.com.br.

Tags:, ,