Desapego e o bota fora das peças do armário são tendências para um consumo sustentável. E as mulheres aprenderam bem direitinho como fazer…

O desapego de roupas, móveis e acessórios está em alta em todo o mundo. A tendência do consumo sustentável contagia mulheres que adoram comprar e usar uma só vez uma peça e encostar no armário. Você é assim? Pois fique na certeza que a breguice ancorou em você. Chique, em tempo de crise, é se desapegar e fazer rodar roupas, sapatos, bolsas e outros produtos a fim de alcanIMG-20160824-WA0010çar as pessoas que não têm como pagar nas lojas e gerar caixa para a  compra de outras novidades, além de desafogar o guarda-roupa.

Aqui em Natal, já tem grupos organizados que espalham nas Mídias Sociais fotos e ofertas a todos os instantes, exemplo disso, é uma turma ‘Loukas por Bazar’ que começou a menos de um mês, num grupo do Whats App, e vai fazer a primeira edição presencial no próximo sábado, 27.

O evento aconterá num condomínio privado e vai contar com 20 expositoras  que exibirão os seus produtos seminovos e usados. Cerca de trinta parceiros  aderiram à novidade entre restaurantes, passeios e salão de beleza e sortearão brindes. O Loukas por Bazar ainda oferecer um espaço de beleza e sessões de massagem para as visitantes, parceiras também da ideia. Até agora estão confirmadas  a presença de mais de cem mulheres loucas por roupa, sapato, bolsa, bijouterias e uma novidade. bazar 2bazar a

Quer ir? Garanta seu passaporte gratuito pelo contato com a Relações Públicas do grupo (84) 988154034

 

 

Tags:, , , , , ,