Diogo Guanabara e seus novos arranjos no Palco do @Natal_shopping . Música de qualidade.

A música instrumental de Diogo Guanabara, violonista e bandolista vai ditar o ritmo da penúltima edição do Palco Natal Shopping, que acontece nesta quinta-feira, 20, das 19h às 21h, na Praça de Alimentação do mall.

O artista tocará música popular brasileira e internacional  com novos arranjos de melodias conhecidas, mesmo sem a presença de um vocal.diogo

As apresentações são gratuitas, abertas ao público do shopping, e acontecem sempre na Praça de Alimentação, das 19h às 21h. Os restaurantes ainda oferecem promoções e combos para garantir que a boa música seja acompanhada pelo melhor da gastronomia no happy hour da quinta-feira.

O projeto “Palco Natal Shopping”, que continua até o final de outubro, busca a valorização da música produzida por artistas potiguares e é uma ótima oportunidade para os natalenses curtirem momentos de lazer no espaço de lazer e cultura mais charmoso da cidade.

Sobre Diogo Guanabara

Diogo Guanabara, bandolinista, violonista e compositor, nascido em 10 de outubro de 1986 em Natal, é músico profissional desde 1999. No início do ano 2000 foi agraciado com o troféu Clave de Sol oferecido pelo prêmio Hangar, sendo reconhecido como instrumentista revelação pelos júris popular e oficial.

Em 2002, no Rio de Janeiro, ao lado de nomes como Hamilton de Hollanda, Yamandu Costa e Armandinho, participou do álbum duplo “Ao Jacob, seus Bandolins” em homenagem a Jacob do Bandolim, produzido por Hermínio Bello de Carvalho. Entre 2005 e 2006 trabalhou com Oswaldo Montenegro. Desde 2009 atua ao lado da cantora Camila Masiso, desenvolvendo um trabalho que prioriza o autoral, com influências de bossa nova, samba, e ritmos regionais como afoxé e baião.

Tags:, , ,