Empresa Geração Júnior da Estácio abre inscrições para curso de Excel a baixo custo para a população.

 

Curso de Excel é ofertado a baixo custo para população pela  Geração Júnior, empresa localizada na Estácio Alexandrino. O curso é uma oportunidade de mais uma ferramenta de capacitação a ser inserida no currículo. Serão duas turmas, uma de nível básico e outra de intermediários, com aulas expositivas e práticas, sempre às sextas-feiras.

As aulas têm previsão de início dia 14 de outubro contemplando quatro encontros, com 4 horas de duração. O curso tem baixo custo, em referência ao valor do mercado, e é aberto para toda a comunidade. Serão duas turmas, uma de nível básico e outra de intermediários, com aulas expositivas e práticas, sempre às sextas-feiras. A faculdade Estácio fica localizada na Av. Alexandrino de Alencar, no bairro Alecrim.

Nos dias atuais, o Excel é o editor de planilhas mais utilizado no mundo inteiro, sendo exigido como capacitação básica no mercado de trabalho. Profissionais de todas as áreas podem utilizar as planilhas para administração de dados, organizações de eventos e apresentações. Além disto, o Excel pode ser usado para controle financeiro pessoal, gerenciamento de atividades e cálculos em departamentos pessoais.

Para inscrições, o interessado deve fazer seu cadastro através do link: https://www.sympla.com.br/curso-de-excel—geracao-junior__90122

Empresa Geração Júnior

A Empresa Geração Júnior é uma associação sem fins lucrativos, fundada em junho de 2012. Tem como sede a faculdade Estácio Natal, unidade Alexandrino. O objetivo da Geração Junior é alinhar o conhecimento dos alunos com a prática no mercado profissional, além de realizar ações sociais para a comunidade, organização de eventos e inovação de conhecimento para a população em geral.

Tags:, , ,