FIART é atração turística de Natal em janeiro

Artesanato de outros países presente na Fiart. Foto - Canindé SoaresA Feira Internacional de Artesanato chega a sua 21ª edição e será realizada de 22 a 31 de janeiro no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções.

A 21ª Fiart  reunirá o Programa do Artesanato Brasileiro, Salão da Escultura, das Artes Plásticas, do Artesanato Potiguar, da Reciclagem, tribos indígenas, Fiart In Concert, Oficina dos Mestres, shows variados, gastronomia e o Seminário do Artesanato.

Os visitantes vão encontrar produtos diversificados  de culturas de países como Alemanha, Rússia, Equador, Quênia, Egito, Emirados Árabes Unidos, França, Índia, Indonésia, Japão, Polinésia Francesa, Portugal e República Tcheca distribuídos em mais de 350 estandes.

A feira é mais uma atração para a cidade que acolhe em janeiro milhares de turistas, movimentando a economia e gerando renda para muitos artesãos potiguares, do Brasil e do exterior.

Shows artísticos animam Fiart com valores locais. Foto - Canindé Soares (2) A 21ª FIART conta com apoio e parceria da Prefeitura Municipal da Cidade do Natal, Governo do Estado do RN, SEBRAE-RN e Programa do Artesanato Brasileiro do Governo Federal e é uma realização da Espacial Eventos.

Tags:, , ,