I Mostra do setor moveleiro começa nesta quarta-feira (18) na sede do Sebrae

Imperdível!

Móveis com uma proposta de design diferenciado, produzidos aqui mesmo no estado, vão compor a primeira Mostra de Móveis Potiguar, que será realizada na sede do Sebrae no Rio Grande do Norte a partir desta quarta-feira (18).

Participam da mostra sete empresas: Green Pallets Natal, Ipê Móveis/Arbor, Movecopi, Sabiá Móveis, Ney Robson, TM Móveis e Lyra Móveis. Cada uma deve apresentar na mostra, em média, quatro produtos fabricados após as consultorias oferecidas pelo Sebrae na área de mapeamento do processo produtivo e aperfeiçoamento de design. As consultorias foram 80% subsidiadas pelo programa Sebraetec e ministrar pelo consultor gaúcho, Nazi Marcos Nemmen, especializado nesse segmento.

“A ideia desse trabalho é aperfeiçoar os produtos que são fabricados por indústrias moveleiras do Rio Grande do Norte e gerar valor agregado ao oferecer móveis com design diferenciado como principal estratégia de mercado”, explica a gestora do Projeto de Desenvolvimento da Indústria nas Regiões da Grande Natal, Mato Grande, Agreste e Alto Oeste no Sebrae-RN, Marcela Capeleiro.

Um dos destaques da mostra são os produtos Green Pallets, que dá novos usos aos pallets. A empresa transforma esses objetos em bancos estilosos, conjunto de mesas e cadeiras diferenciadas, adegas e estantes para consumidores cheios de personalidade.

A mostra será estruturada no pátio central da sede do Sebrae, das 8h às 18h, até a próxima sexta-feira (20).sebrae

Via Sebrae RN

Tags:, ,