II edição do Vida Mais RN começa amanhã e vai discutir os Desafios de como conquistar um Envelhecimento Ativo. Inscrições gratuitas.

É crescente o número de pessoas que aumenta sua perspectiva de vida. A longevidade já é tema de discussão e de eventos que reúne especialistas para abordar os assuntos pertinentes a como viver por muito tempo com qualidade de vida. Em Natal, acontecerá pela segunda edição, a feira Vida Mais RN, com o propósito de desmistificar a ideia de envelhecimento como aspecto limitador de uma vida com autonomia, disposição, saúde e bem-estar.
A psicóloga Silvana Vieira, idealizadora da feira, estima que mais de duas mil pessoas, a exemplo do ano passado, passem pelo evento que reunirá vários segmentos voltados para prestar serviços a esse público que só cresce a cada ano.

A Feira vai acontecer nesta 3ª e 4ª feira no Hollinday Inn do Arena das Dunas e contará com estandes com empresas de serviços e produtos voltados para esse mercado que tende a propiciar uma vida de qualidade para a pessoa idosa. Palestras, paineis, debates e oficinas com especialistas farão parte da programação com assuntos relacionados ao cotidiano das pessoas que têm mais de 50 anos.

As inscrições são gratuitas.

Tags:, , , , ,