Música, artesanato, oficina de mosaico, troca de brinquedos… Domingo no Flora Bazar. Opção para a família.

Domingo, a partir das 9h, será realizado o Flora Bazar em Ponta Negra. Um evento idealizado pela paisagista Lígia Smith que reúne artesãos e músicos em volta da cultura e da arte.

Troca de brinquedos, venda de artesanato e comidinhas, além de uma oficina em mosaico estão na programação que terá início às 9h da manhã e vai até 18h30.
Os visitantes terão como apreciar os músicos Edmilson Cardoso, percussionista da Orquestra Sinfônica do RN e da Banda Sinfônica de Natal e também a voz e violão de Ricardo Wanamarque.

Há nove anos, Lígia mantém o espaço Bio Flora Viveiro de plantas na rua Praia de Genipabu em Ponta Negra, voltado para atender sua clientela de paisagismo e recuperação de plantas. E, para aproveitar o lugar onde a natureza e a brisa do mar convivem em perfeita harmonia, ela resolveu abrir para eventos já que tem uma estrutura coberta com cozinha e equipamentos para festas e confraternizações.

O bazar tem entrada franca, acontece mensalmente e tem por finalidade destacar o trabalho de artistas e, por outro lado, oferece uma opção de lazer para as famílias aproveitarem o domingo.

Serviço:
Flora Bazar
Domingo, 12/11
Horário 9h às 18h30
Endereço: Avenida Genipabu – Ponta Negra (Av.lateral ao Praia Shopping)
Informações:99101 5551

Tags:, , ,