Precisamos multiplicar as riquezas do reino de Deus. O Bom dia de Albany no ar…

Naquele tempo,disse Jesus aos seus discípulos: “Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos Céus está próximo’. Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar! Mt 10,7-8. Jesus hoje anuncia para todos nós que o reino dos céus está próximo. Se cremos na sua palavra, devemos dar o passo para nos aproximar dele, e tomar posse de que este reino já nos pertence,e está entre nós.Não podemos ficar esperando que ele chegue a todas as pessoas.Assim como Jesus,precisamos amarrar as sandálias,irmos ao encontro,e levarmos este reino a todas as casas e a todas as pessoas.

É preciso fazer com que este reino realmente aconteça na vida de cada um. Alguns o alcançam,mas ficam acomodados, guardando para si todas as riquezas que Jesus os oferece .Outros, ficam indiferentes a ele, não se importando com o valor deste reino, e outros ainda,estão buscando outros reinos; o reino da morte, dos vícios, da destruição propagada por meios de comunicação que se deixaram tomar pelo reino das trevas e por outros tipos de riqueza. Esses, querem dividir,confundir e destruir as famílias,as pessoas de bem, os nossos jovens, os idosos e as crianças… O reino de Deus precisa estar conectado no coração de cada um,e cabe a nós, que nos aproximamos primeiro dele,a fazê-lo se expandir.Se temos uma tecnologia em nossas mãos,que nos faz em apenas um clique espalhar numa velocidade incrível,tudo que presta e que não presta, porque não espalharmos desta forma, o reino de Deus?

ovelha Precisamos levar e multiplicar as riquezas que encontramos no reino de Cristo, partilhando com todos que estiverem ao nosso alcance. Pessoas de várias cores, credos, classes sociais, isso não importa, estão esperando que levemos os tesouros do amor, da misericórdia,do perdão, da paciência,da alegria, das curas…que o próprio Cristo nos concedeu.E então,vamos ao encontro de quem ainda não se aproximou desse reino? Se de graça recebemos, de graça devemos dar. E a cada filho de Deus que apresentarmos o seu reino,mais e mais “tesouros” estaremos dando, e ao mesmo tempo recebendo, para a alegria de Jesus e dos nossos corações.

Via Albany Dutra! 07/07/2016.

Tags:, ,