Projeto ‘Conhecendo a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) da UFRN recruta bolsistas dos cursos de Eng. Ambiental, Ecologia e Ciências Biológicas. Inscrições até dia 24.

O projeto de extensão Conhecendo a ETE, da Superintendência de Infraestrutura (Infra), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre processo para seleção de bolsista que esteja matriculado nos cursos Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas ou Ecologia.

Os interessados devem enviar currículo e histórico para o e-mail eteufrn@infra.ufrn.br, no período de 20 a 24 de março, além de demonstrar interesse pela ação no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), ter disponibilidade em executar as atividades no turno matutino (das 8h às 12h), ter experiência com educação ambiental, ter cursado disciplina na área de saneamento ou tratamento de esgoto e ter conhecimentos dos softwares CorelDraw e Adobe Photoshop.

Os candidatos selecionados para entrevista serão convocados por e-mail entre os dias 26 e 27 de março. O aluno aprovado inicia as atividades a partir de 1º de abril. São atribuições da bolsa: guiar as visitas à Estação de Tratamento de Esgotos (ETE), realizar palestras sobre o projeto em escolas da rede pública, prestar apoio às demais atividades inerentes ao projeto de extensão Conhecendo a ETE e prestar apoio às atividades inerentes à operação e monitoramento da ETE.

Para mais informações, acesse aqui a página da ação de extensão no Sigaa.

Tags:, , , ,