Show de Hilkelia encanta o público presente pelos talentos potiguares que se destacam pelo profissionalismo e amor à arte.

A cancão do filme o Fantasma da Ópera, The Panthom of the Opera, de Andrew Llooyd Webber, também fez parte do repertório.

HILKELIA fez um espetáculo para os norte-rio-grandenses se encherem de orgulho e terem a certeza que os  talentos responsáveis pelo show de ontem à noite, no Teatro Riachuelo, podem ganhar o mundo para brilharem em palcos internacionais.

 

 

 

A emoção tomou conta da plateia, muitos já discípulos da cantora que tem um espaço musical. Além do talento, o profissionalismo também esteve presente em todos os detalhes que fizeram do “Cinema Paradiso” um show maravilhoso e emocionante.

O figurino da cantora, bem como o cenário e os efeitos visuais, além das cenas dos filmes exibidos com muita luz e uma edição de imagens, tiraram o fôlego da plateia.

Interpretação – Don’t cry for me Argentina, do filme Evita

Palmas para Hilkelia e todos que bravamente fazem arte e não deixam a cultura da nossa cidade morrer, embora saibamos que os recursos financeiros estão bem longe para se propagar talentos, bem como investimentos em produções sejam pífios.

Confiram os artistas do show:
Hilkelia Pinheiro , nossa estrela!
Direção Musical Paulo César Vítor
Desenho de Luz Ronaldo Costa
Direção de vídeos e sonorização Eduardo Pinheiro
Produção Claudio Machado
Bailarinos Hykaroo Mendonça e Willamy Carlos da Gesto Cia De Dança.
Bailarina Nuriel El Nur
Dudu Galvão e elenco do musical Hair Spray.
Cantores César Leonardo e Robinho da Banda Sfinge.
Músicos Willames Costa.
Direção artística JoãoMarcelino.
Foto do Aerton Calaça

Tradutores de libras : Alane Lobato e
Adriel

O glamour do Oscar foi conferido no figurino assinado pelo Mago João Marcelino. Hilkelia maravilhosa.

Tão pouco sei de sua trajetória, mas fui encantada pela cantora Hilkelia durante evento em homenagem a James Joyce na UFRN, há quatro anos.  O canto erudito da moça que se agigantou quando entrou em cena para deleite dos meus sentidos foi marcante, lembro até hoje.  Mas, ontem, foi diferente, a cantora já é uma estrela, tem outros shows realizados e muita popularidade, além de ter contado com profissionais de conhecimento e experientes em suas áreas que deram à exibição um ponto a mais em sua categoria cênica e de tecnologia.

Salve a cultura potiguar!