#solidariedade @Natal_Shopping promove natal para crianças carentes e especiais

Crianças e adolescentes que nunca foram ao cinema terão oportunidade de viver a mágica experiência no próximo sábado (16), no Cinépolis do Natal Shopping. Os meninos e meninas de 04 a 15 anos são assistidos pela ONG OASA, que atua com a comunidade carente da praia de Búzios, e foram convidados pelo shopping para esse programa único.

O grupo, formado por 74 crianças chegará por volta das 10h, quando será recebido pelo Papai Noel. Das mãos do bom velhinho ganharão brinquedos de madeira da Oficina do Geppeto, que funciona na decoração de final de ano, onde os brinquedos são montados e pintados pelas crianças. Parte da renda arrecadada com esta ação, que segue até o dia 24, será revertida para a OASA, entre outras instituições. A ONG presta suporte pedagógico às crianças, além de fornecer alimentação no horário em que participam das atividades.

Depois das boas vindas do Papai Noel, as crianças se dirigirão ao cinema, onde receberão pipoca e refrigerante para, em seguida assistirem o filme A Estrela de Belém. A mais nova animação da Sony Pictures conta a história do nascimento de Jesus narrada pelos animais. Depois do filme, a meninada irá lanchar.

No domingo (17) será a vez de um grupo de cerca de 15 crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) brincarem no Natal Shopping.

Tags:, , ,